Felipe e Francisco Guedes

por Revista Angel

Francisco Antônio Guedes Teixeira é bioquímico especialista em análises clínicas pela SBAC (Sociedade Brasileira de Análises Clínicas), membro há 45 anos e proprietário da rede de laboratórios IMEDI/UNILAB.

Seguindo os passos dos pais que atuam na área da saúde, Dr. Felipe e a irmã Dra. Ana Laura, ambos médicos, estão se especializando na mesma área de atuação. Ele como residente em anatomia patológica e ela se preparando para residência em clínica médica para se especializar em hematologia. Felipe vê o pai como um grande empreendedor e seu eterno incentivador. “Sempre dialogando e me auxiliando com sua experiência, mostrando os prós e contras de cada situação”. Segundo Francisco, o início no mercado foi a maior barreira superada quando se trata de um segmento tão competitivo e estabelecido quanto o de análises laboratoriais.

Por isso, garante: “Nosso maior diferencial é investir sempre em equipamentos de ultima geração e um conceito diferenciado de atendimento, mais humanizado e com uma estrutura moderna e aconchegante. O paciente que nos procura sabe que aqui vai encontrar um atendimento acolhedor e fraterno. Nossa equipe de profissionais trabalham em perfeita sincronia para que isso aconteça. Este é o modelo que adotamos pensando no bem dos colaboradores e clientes”. Felipe completa que é um setor muito promissor e que existem muitas soluções tecnológicas sendo desenvolvidas para auxiliar a atingir a excelência desejada por ambos. Seu pai, Francisco, dá sequência ao afirmar: “a tecnologia avança muito rápido e manter-se atualizado tanto em conhecimento quanto em equipamentos de ponta é um desafio grande, mas muito me agrada a busca incessante pela qualidade de nossos serviços.

Hoje, através de nossos investimentos procuramos oferecer inovações tecnológicas aos nossos clientes, buscando a certeza de resultados mais precisos e confiáveis para a satisfação e a confiança de nossos pacientes”.
Felipe, atualmente em São Paulo, se empenha muito na busca por conhecimento para atender e entender as situações e o mercado na capital paulista. “A medicina é uma área impar, muito a ser explorada e extremamente satisfatória. Vale a pena todo e qualquer esforço para exercer”. Francisco, aos 69 anos, é enfático ao avisar que não falta disposição e que trabalha no mesmo ritmo e intensidade de sempre. “Saber enxergar oportunidades e estar disposto a absorver serviços, são o meu forte. Para o futuro, estamos traçando novas metas e iniciando ampliações em nossa rede de laboratórios, tanto para Rio Preto quanto para as outras unidades da região”.

 

O que achou? Participe. Deixe seu comentário.