Gente que faz a diferença

PUBLICIDADE

Dra. Fabiana Gato

CIRURGIÃ DENTISTA

Compartilhe essa história:

Dra. Fabiana Gato | Fotografia: Leia Ramos

Cirurgiã Dentista há 22 anos, Fabiana Gato empreende em clínica própria e presta atendimento em São Paulo, Votuporanga e Itapagipe/MG. Formada em Odontologia na Unoeste, fez especialização na USP e cursou pós graduação em Orlando, nos EUA. “Atuo na Odontologia Estética e Harmonização Oro Facial e sou professora da primeira turma de Especialização de Harmonização Oro facial da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, na capital do estado”.

PUBLICIDADE

“Sou muito dedicada a tudo que me proponho fazer. E é por isso que, além de muito estudo, administrar bem meu negócio é fundamental. Faço gerenciamento da clínica, projeto o investimento necessário para que se mantenha competitiva no mercado e executo uma série de outras atividades para que tudo flua como se deve, mas acredito que meu maior diferencial está no momento em que sou franca com os pacientes. Mesmo que a verdade seja dolorosa, prezo por ela e não prometo absurdos e não crio falsas expectativas. Sempre me dizem que gostam da minha sinceridade”.

“Eu tenho medos bobos e coragens absurdas.”

CLARICE LISPECTOR

Fabiana menciona que, como em todo início, se viu numa situação instável e de insegurança, mas sua vontade de aprender e foco nos objetivos eram tão maiores que a fazia ousar sem pensar muito no cenário desfavorável. “Eu sempre quis ser uma boa profissional e tenho muitos sonhos, pois são o que me movem e isso me fazia arriscar e, assim, fui galgando cada degrau por vez. Claro que de vez em quando surgiam algumas frustrações pelo caminho, mas elas só me ajudaram a amadurecer e lutar cada vez mais. Para mim o maior desafio da atualidade é ser uma profissional dedicada e conciliar o tempo com a família”.

PUBLICIDADE

“Para o setor odontológico, vejo ascensão. Há novos recursos tecnológicos todos os dias e a estética e o sorriso nunca foram tão valorizados. Por isso, o desafio para o profissional desta área é se manter focado, estudar e trabalhar com responsabilidade e não se deixar levar por modismo ou só pensar no sucesso financeiro, pois isso deve ser consequência. No meu caso, o que me motiva é a satisfação ao fim de cada trabalho, ver a gratidão em seus olhares e a possibilidade de me tornar amiga dos pacientes. Essas coisas me inspiram a melhorar constantemente enquanto profissional e ser humano porque sei a diferença que o meu trabalho faz na auto estima deles e a confiança depositada em mim é o meu combustível diário. Por isso, minha meta é me manter firme na caminhada profissional e buscar aprimoramento cada vez mais como ser humano”.

CANAIS DE CONTATO COM O ENTREVISTADO(A)

Compartilhe essa história:

Conecte-se a milhares de pessoas

Chegou a hora de você promover suas ideias e ampliar sua rede de contatos.

PUBLICIDADE