Dra. Chanielly Garcia

por Revista Angel

Fisioterapeuta pós graduada em Osteopatia e Terapia Manual e em Fisioterapia na Saúde da Mulher, Chanielly tem como foco atender pacientes em pós-operatório, tanto de cirurgias plásticas quanto vasculares, e gestantes. Há 13 anos na área, também atua em praticamente todas as frentes em que a Drenagem Linfática se faz necessária – técnica da qual é apaixonada. “Sou autônoma. Faço atendimentos domiciliares e presto serviços para dois cirurgiões plásticos e duas dermatologistas de Rio Preto”.
No início, sua meta era também sua maior adversidade a ser superada. “O meu grande desafio foi fazer com que meu trabalho fosse reconhecidos por todos aqui em Rio Preto e região. Até as pessoas pegarem confiança em mim e no meu trabalho, foi difícil. Fazer nome no início de carreira não é fácil, né? Leva tempo, mas não posso reclamar. Valeu a pena passar por tudo e estar onde estou”.

“Acredito que tudo que se faz com amor e dedicação, o resultado só pode ser uma agenda bem cheia. Creio que meu diferencial, assim como de qualquer profissional, está na atualização constante e na busca dentro do meu campo, dos melhores cursos para que possa sempre atender meus pacientes com a máxima satisfação e a garantia de ter feito um bom trabalho baseado em conhecimento. E acredito também que a forma com que os trato e lido são grandes qualidades, pois temos que entender que não é só um paciente, ele é o amor de alguém e, por isso, sempre procuro me aprimorar e dar confiança de que estou fazendo o melhor por eles”.

Sobre o papel da Fisioterapia nos cuidados com a saúde, Chanielly reforça a importância dos tratamentos: “em outros tempos, a Fisioterapia era vista como superficialidade, hoje já temos mais espaço e nos consolidamos como uma frente de necessidade. Também vejo o interesse das pessoas em buscar o benefício a médio e longo prazo, reafirmando que prevenir é melhor do que remediar”.
“O sucesso é diferente para cada pessoa, mas é preciso trabalhar com foco, determinação e amor. Desta forma, os resultados serão sempre uma agradável realização, como é no meu caso e, hoje, tenho a certeza de que o que mais me motiva e me agrada é ver a recuperação e o bem-estar de meus pacientes e a amizade que acabo fazendo com eles”.

CLÍNICA VIVACE
  • (17) 3308.0018 / 3301.0172
créditos
fotografia: deivid murad
cabelo e maquiagem: cLUBE DA ESCOVA

2 Comentários

Vera Matarazzo Ribeiro 16 de junho de 2020 - 00:18

Muito boa a entrevista com uma pessoa competente e muito querida por todos!

Responder
Vera Matarazzo Ribeiro 16 de junho de 2020 - 00:16

Ela não é uma grande fisioterapeuta, ela é uma grande amiga.

Responder

O que achou? Participe. Deixe seu comentário.