Conheça a Mansão do Caminho

por Revista Angel

A Mansão do Caminho é uma obra social idealizada por Divaldo Franco e Nilson de Souza Pereira. Um espaço de 78 mil metros quadrados totalmente dedicados à caridade. Lares criados para atender e ajudar centenas de famílias com aprimoramento intelectual, moral e espiritual. Uma oportunidade para aqueles em busca de uma vida digna e feliz.

Entre as principais ações do centro, estão os pilares em saúde, educação e a caravana de voluntários. Na área de saúde, a instituição criou o Centro de Parto Normal Marieta de Souza Pereira, Laboratório Dr. Bezerra de Menezes, Centro de Saúde José Carneiro de Campos e a Farmácia Ieunice Bispo para atender gratuitamente toda a comunidade. Já na educação, o Setor de Educação e Cultura abrange ao menos dez instituições de ensino para todas as idades e atuante em convênio com o governo municipal.

E, por fim, a Caravana Auta de Souza é uma das atividades mais antigas da instituição, fundada em 1948. É um trabalho voluntário voltado para o atendimento de idosos e pessoas inválidas portadoras de doenças irrecuperáveis e degenerativas. Hoje, são quase 500 assistidos que recebem todo o atendimento possível, tais cestas básicas quinzenais, atendimento médico, remédios, cobertores, agasalhos, calçados e roupas em geral.

A Instituição, fundada em 15 de agosto de 1952, está localizada no bairro Pau da Lima, em Salvador – BA.

O que doar?

São várias as formas para colaborar com a Mansão do Caminho, como doações em dinheiro via transferência bancária ou paypal, compra de livros, compra de palestras online, doação de alimentos, roupas ou objetos pessoais, eletrônicos e móveis limpos e em bom estado. Toda a lista de itens e dados bancários poderem ser localizados no site da Mansão.

Informações de contato

Para entrar em contato com a instituição de caridade e entender mais sobre suas ações beneficentes ou para demais informações, basta entrar em contato via telefone, email ou formulário no site neste link ou ligar para (71) 3409-8305.

O que achou? Participe. Deixe seu comentário.