Cássio Coelho

por Revista Angel

Mentor de profissionais e empresas em Anápolis, Goiás, Cassio Coelho é co-fundador do Instituto Voe – empresa especializada no desenvolvimento profissional e pessoal. Há nove anos, o local contribui ativamente na transformação de vida e carreira de centenas de indivíduos. “Sou um empreendedor aficionado por resultados dos alunos. Já me chamaram de visionário, mas apenas enxergo o que não estão prestando atenção. Às vezes, apenas um ajuste é tudo que o negócio precisa para decolar.”

Com formação inicial em educação física e pós-graduado em fisiologia do exercício, Cassio uniu conhecimentos em anatomia humana com o funcionamento da mente ao realizar especializações em Coaching, Programação Neurolinguística, Neurociência e Comunicação, Alta Performance Profissional e Marketing Digital. “Ainda na adolescência, já era intitulado líder da equipe de voleibol pela capacidade de inspirar. Foi assim também enquanto técnico de natação: amava inspirar meus atletas a serem os melhores e, principalmente, levá-los a performar!”.

Com uma metodologia de aprendizado, teste, melhora e simplificação constantes, o empresário vê de maneira muito clara qual é sua missão e objetivo. “Acredito que um dos meus pontos fortes é a vontade de fazer dar certo. O plano B é fazer funcionar o plano A. Por isso, nossa grande meta é atingir 5 mil profissionais nos próximos dois anos. Para que essas pessoas saibam quem realmente são, aprendam a se posicionar de forma única no mercado e tenham um negócio lucrativo”. “Nunca estivemos em um cenário tão propício para crescer e se desenvolver um negócio. Antigamente, para levar a sua mensagem, dependia-se de terceiros, como a televisão, que sempre foi muito cara, rádio, panfletar… Hoje, você pega o seu celular olha para ele e fala a sua verdade. Não existe nada mais poderoso do que isso para tocar o coração de alguém”.

O empreendedor também acredita que não existe estratégia que de certo quando a pessoa não acredita. “Nunca vi um pessimista de sucesso! O diferencial da Voe é desenvolver todo o aspecto emocional e mental, para então oferecer estratégias simples de serem implementadas. Também temos uma metodologia de vendas que ensina todos a vender qualquer coisa a qualquer hora: basta um Instagram”.

 

@cassiocoelhooficial

O que achou? Participe. Deixe seu comentário.