Compartilhe essa história:
Angela Patrícia Piotto Capoia | Fotografia: Divulgação
Angela Patrícia Piotto Capoia é terapeuta complementar na cidade de Curitiba/PR. Em seus atendimentos propõe terapias de maneira evolutiva, pontuais e únicas, onde cada paciente se sente acolhido ao encontrar a abordagem adequada para todas as suas necessidades.
PUBLICIDADE
Em seu consultório terapêutico, já atua na área há 4 anos. É graduada em Direito e possui pós-graduação em Psicologia Jurídica, em Constelação Familiar e Empresarial e formação em terapeuta holística. “Iniciei com atendimentos domiciliares, o que me levou à pós-graduação e me motivou a abrir meu consultório.”
Angela Patrícia Piotto Capoia
Angela tem como objetivo ajudar pessoas a encontrarem seus pontos fortes e a redescobrirem sua essência. O que mais a motiva é o desenvolvimento pessoal e a melhora do estado emocional que percebe nos clientes e o retorno de como o tratamento conseguiu ajudá-los nas mais diversas áreas. “Um entre meus casos mais marcantes, foi atender uma cliente, que vinha de um estado de trauma de relacionamento abusivo e, por meio da regressão, conseguiu superá-lo e se firmar novamente no mercado de trabalho”.
Considera que sua missão é motivar o melhor das pessoas, contribuindo para uma melhora pessoal contínua e sólida. “Pretendo deixar a marca de que é possível ter sucesso em todas as áreas da vida, desde que se permita curar as feridas emocionais, que impedem esse crescimento”.
PUBLICIDADE
Tem em seus planos, já expandir seu espaço para atender um número maior de pessoas físicas ou jurídicas, além de levar também seus atendimentos para dentro das empresas. “Quero ajudar a mudar vidas, para que exista um mundo melhor.”
Em sua jornada, preza por valores, como a sinceridade, a clareza e a honestidade. E são esses mesmos valores que procura despertar nas pessoas. “Sucesso ou fracasso são limitações que impomos por meio de padrões mentais. Se precisa de uma mudança, modifique seu padrão interno e possibilidades virão para você”.
Compartilhe essa história: